Vereadora Professora Jaqueline luta por instalação de Colégios Militares em Luziânia e no Jardim Ingá

Mesmo durante o recesso parlamentar, a Vereadora Professora Jaqueline, está com sua equipe de gabinete nas ruas de Luziânia e do Distrito do Jardim Ingá, coletando assinaturas em dois abaixo-assinados

A vereadora já havia feito diversas solicitações pedindo essas unidades de ensino desde 2013, quando ainda ocupava o cargo de Secretária de Educação Municipal de Luziânia.

"Após muitas solicitações feitas por mim desde 2013, agora o nosso sonho e de toda a população de Luziânia e Jardim Ingá, está mais próximo de se tornar real. Estive em uma audiência com o Governador, com o apoio do Prefeito Cristóvão e entreguei em mãos o ofício Nº 007/2017, onde solicito que pelo menos dois dos quatro Colégios Estaduais, Padrão Século XXI, que estão em fase de acabamento, em nosso município, tornem-se Colégios Militares. Prontamente recebi do Gabinete do Governador Marconi Perillo, o ofício nº403/2017-GSECC solicitando que coletássemos o máximo de assinaturas em dois abaixo-assinados (sendo um de Luziânia e outro do Ingá), a partir de então, estamos percorrendo os bairros sol a sol, incansavelmente, inclusive nas feiras, aos domingos e a aceitação do público em geral, está sendo extremamente positiva! Estou divulgando em minhas redes sociais e o apoio é em massa, graças a Deus!" - Disse a vereadora.

Professora Jaqueline relatou que pais, mães e crianças, inclusive autoridades civis, militares e até eclesiásticas estão super otimistas com este projeto, que vários amigos se dispuseram a ajudar a coletar as assinaturas voluntariamente e que o número de assinaturas ao final deste trabalho será surpreendente.
Próximo Anterior

2 comentários

  1. Admiro muito seu trabalho vereadora! essa sua força de vontade para ajudar a população, essa preocupação para uma melhora na educação, se Deus quiser, vamos ter sim esse colégio militar que vai ser mais um avanço para população de Luziania.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho, verdade eu passaram no meu trabalho. Abraço!

    ResponderExcluir

MTEC Energia