Prefeitura aluga nova sede para IML de Luziânia

Mesmo não sendo sua obrigação constitucional, prefeitura de Luziânia resolve problema da interdição do IML

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Um amplo prédio no Setor Aeroporto foi alugado pela prefeitura de Luziânia para abrigar provisoriamente a sede do IML de Luziânia, que atende a 10 (dez) municípios da região do entorno do DF. A solução foi encaminhada pelo prefeito Cristóvão Tormin após solicitação de ajuda da superintendente de Polícia Técnico-Científica, Rejane Barcelos.

Segundo o secretário de saúde do município, Watherson Roriz, o prédio abrigará exclusivamente a parte administrativa do órgão, que desenvolve trabalho técnico pericial. “Os trabalhos de necropsia não serão realizados no local, provisoriamente foram transferidos para o município de Formosa até que o governo do Estado conclua as obras de reforma e ampliação do antigo prédio” – afirmou o secretário.

Equívoco da TV local
Uma reportagem equivocada da TV local, ontem, levou grande preocupação aos moradores do Setor Aeroporto, quando informou que as operações de necropsia seriam transferidas para esse prédio. Em nota a Superintendência da Polícia Técnico-Científica desmentiu a informação nessa terça, 21 de fevereiro. Também estiveram ao vivo no mesmo jornal o secretário de saúde Watherson Roriz e o coordenador do 14º Núcleo Técnico da Polícia Técnico-Científica, Pedro Henrique Telles da Costa, tranquilizando a população com relação ao caso.
Próximo Anterior

Nenhum comentário

MTEC Energia