Pesquisa aponta que Ana Lúcia será a vereadora mais bem votada nas eleições de outubro

A sete meses das eleições municipais de 2016, nova pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Dados apresenta duas característica já vistas em outras pesquisas realizadas s nos últimos meses: Ana Lúcia é líder absoluta e os vereadores da oposição são mais lembrados do que os da base de apoio ao prefeito


Na pesquisa que foi realizada entre os dias 17 e 20 de fevereiro e registrada no TRE-GO com o número 04885/2016 revelou que Ana Lucia tem 3,63% das intenções de votos, seguida da vereadora Cassiana Tormin (PT) com 2,07%, Luzia Diretora (PROS) com 1,90%, Elvis Macário com 1,56%, Eliel Junior 1,30% e Hilton com 1,12%. Vereadores com mandato como Professora Edna, Murilo Roriz, Valdirene Tavares, Tiola, Télio Rodrigues, Chico da Antártica, Aderbal e Nilson Lins tiveram menos de 1% da preferência dos pesquisados. 


Nilson Lins ficou com a última posição com apenas 0,17% das intensões de votos. Professora Jaqueline, Branco Carteiro, Marcos Cunha, Padre Hildo, Denis Meireles e Marcelo Braz não pontuaram. Quando a pesquisa se resume somente ao distrito do Jardim a vereadora diretora Ana Lúcia abre ainda mais vantagem em relação aos demais candidatos. 

Em seu reduto eleitoral, a parlamentar tem 18,89% das intenções de voto e o segundo colocado apenas 3,33%. Muitos analistas acreditam que Ana pode até ultrapassar os 2918 votos de Cristóvão Tormin nas eleições de 2004 e pode se tornar a vereadora mais bem votado da história de Luziânia, isso se não for candidata a vice na chapa do pré-candidato Marcelo Melo.

Fonte: Luziânia na Rede.
Próximo Anterior

Nenhum comentário

MTEC Energia