Palestra educar para transformar

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação ofertaram no dia 14/01 (quinta-feira), no auditório do Centro Universitário (UNIDESC), a palestra com a seguinte temática: “Educar para Transformar”, com Júlio Cesar França Franco

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação ofertaram no dia 14/01 (quinta-feira), no auditório do Centro Universitário (UNIDESC), a palestra com a seguinte temática: “Educar para Transformar”, com Júlio Cesar França Franco.

Estiveram presentes todos os professores da Rede Municipal, estagiários, equipe gestora, coordenadores pedagógicos, diretores de Departamento e a Secretária de Educação, Professora Cleudinéia Pince. Foi um dia de grande reflexão, descontração e aprendizagem, no qual todos saíram renovados.





Próximo Anterior

Nenhum comentário

MTEC Energia