Apagão atinge cerca de 500 mil consumidores em Goiás
A velha e conhecida desculpa será a mesma , falta de investimentos e falha na linha de transmissão de energia. Graças ao governador que pretende privatizar a Companhia de todos os goianos, já somos recordistas nesta modalidade
Trata-se de mais um, numa série de inúmeros apagões que ocorrem frequentemente no estado de Goiás.
Na região Metropolitana a situação ainda é mais grave e nesta segunda feira dia primeiro de fevereiro mesmo com uma noite estrelada a população sul-metropolitana foi castigada, com um colapso no sistema que deixa parte na região noroeste do estado no escuro.
Pelo menos (4) quatro cidades metropolitanas foram afetadas com o apagão deixando aproximadamente 500 mil consumidores em Goiás nas trevas.
Como se não bastasse os municípios de Valparaíso de Goiás, Novo Gama, Cidade Ocidental e Luziânia além de amargar no escuro a recorrente falta de investimentos da CELG, ainda sofrem com a falta de informações da própria companhia.
O problema que provocou falta de luz ainda é desconhecido, devemos considerar que é corriqueiro e comum haver colapsos também nos telefones de emergência da companhia, principalmente quando há estas ocorrências. Isso nos remete a crer que há um grau de intencionalidade em manter o sistema de comunicação da empresa isolado de seus consumidores. ( porque ninguém atende aos chamados).